Todo mundo ou pelo menos quase todo mundo gosta de um fast-food não é verdade? Seja ele do Mc Donalds, Burger King, Bob’s entre outros que existam por ai a fora, quando bate aquela fome ou aquela vontade de comer algo diferente, a primeira opção que nos vem em mente são eles.

Rápidos e práticos e são feitos de acordo com o que o cliente deseja, seja ele com muito ou pouco pickles, cebola, salada, carne (muita carne) ou bacon (muito bacon, por favor) você sabe que depois de pronto irá saborear aquela delicia e matar sua fome e vontade.

Mas você realmente sabe quais os ingredientes que são usados para montar o seu sanduba? Algumas pessoas dizem que a carne é de mentira, que seria uma mistura de todas as carnes juntas fora outros ingredientes muito utilizados em produtos industrializados como celulose, corantes e etc.

A BuzzFeed fez um clipe que mostra o que acontece com os sanduíches de 7 restaurantes mais populares dos Estados Unidos que são eles: McDonald’s, Burger King, Wendy’s, Carl’s Jr., Jack in the Box, In-n-Out e Umami Burger.

Os sandubas foram colocados dentro de um pote de vidro com uma tampa que possui uma vedação de borracha e foram deixados por 30 dias e a equipe foi acompanhando o estado de decomposição de cada um deles.

O resultado você pode ver neste vídeo:

Todos nós sabemos que alguma coisa que foi feita para consumo imediato, deve durar no máximo cerca de 1 à 3 dias fora de uma geladeira e que após esse prazo ela começa a estragar.

O problema é que mesmo depois de 30 dias, mesmo fora da geladeira alguns sanduíches tiveram pouca ou nenhuma deterioração.

Imagina o tanto de conservante que esses sanduíches possuem?

Com certeza não deixaremos de comer os sanduíches por causa disso, mas fica ai uma dica para quem come isso todos os dias.